3 de janeiro de 2015

Saudações

    Olá, meu nome é Jeferson, tenho 17 anos, moro no interior de São Paulo, mais precisamente na cidade de Cosmópolis. 
    Sempre tive o sonho de criar um blog, porem somente agora resolvi seguir em frente com esse sonho. 
    Esse Mundo ciberneticístico me encanta e por incrível que pareça  não sou muito de ler blogs ( ironia do destino ) porem acho um trabalho magnifico, a maneira como você pode se expressar e compartilhar com outras pessoas seus interesses é muito legal.   
   Vejo por ae muitas pessoas ambiciosas que só buscam essas coisas como uma forma de ganhar dinheiro, pois meu intuito é diferente que é compartilhar um pouquinho do meu PARADISE, que para você pode não parecer, porem significa muito pra mim.
   Espero que gostem de tudo, ou de um pouco (hahahahahaha), farei o máximo para que gostem.  

Jeferson Rodrigues ~~

http://pensamentosevoluidos.blogspot.com.br/2013/04/01-paradise-coldplay.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário