5 de janeiro de 2015

De um tempo para seu coração !

Acho que sempre é necessário você dar um tempo para seus coração. Ele precisa desse tempo para se recuperar. 
Como experiência própria nunca tive sorte no amor, sempre me machuquei, me iludi, chorei e superei só que agora eu não me permito mais, em questão de relacionamentos,sou agora uma pessoa muito fria na minha opinião, minhas experiência me fizeram assim e não acho que isso seja de todo mal, pois sofrer por outra pessoa não é legal. Consegui através dessa frieza não me machucar mais, só que não garanto que daqui pra frente meu coração ira amolecer ou empedrar de vez. 
La no fundo eu acredito que haja uma saída para ser feliz que não seja o AMOR.
E todos as vezes que estava na "foça" eu escuta Give Your Heart a Break - Demi Lovato, essa musica me tirava dessa "foça" e quando vcs estiverem assim escute ela e veja a letra dela é magnifica tenho certeza que vai te ajudar .

                                 

Jeferson Rodrigues ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário