5 de janeiro de 2015

Sonhos de Consumo

Quem aqui nunca teve um sonho de consumo? Aquele celular , aquela câmera, aquela carro, etc. Pois é eu tenho muitos sonhos de consumo que se der tudo certo um dia conseguirei conquistar todos , mais enquanto esse dia não chega irei listar alguns sonho de meu consumo .

- Canon T4I




Uma maqui  que pode não ser a melhor ou uma profissional  porem me apaixonei por ela.

-iPhone 6 plus e toda linha Apple
Difícil você encontrar alguém que não queira um iPhone né ?  só que esse desejo é temporário, ate ser lançado o próximo (hahahahahah)

-Intax FunjiFilme
Sou apaixonado de coração por esse formato de fotografia, é muito lindo.

- Qualquer carro branco
O branco em carros é uma coisa que me fascina, por mim só existiria carros branco, apesar de que seria chato tudo igual né (hahahahaha)

-Um Apartamento (beira mar )

Esse sim é o maior sonho e o mais caro, mais nada que um pouco de esforço possa de dar.

E fico por aqui, claro que tenho muitos sonhos de consumos que até esqueço e se fosse listar ficaria um post muito grande.

Se você se identificou com algum desses comente e deixe os seus SONHOS DE CONSUMO!

Jeferson Rodrigues~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário